Dr. Aurivones apresenta projetos na câmara municipal para melhoria da população vieirense

img_4843

Na reunião ordinária da câmara municipal dos vereadores de Marcelino Vieira ocorrida ontem (7), o vereador e presidente da câmara Dr. Aurivones, mesmo com todos os trabalhos administrativos da presidência, não deixou de apresentar projetos no papel de vereador, para o município de Marcelino Vieira. O então presidente passou a presidência da casa para o vice presidente Edinaldo Vieira para  na condição de vereador apresentar seus projetos na tribuna do legislativo.

Dessa vez a proposta apresentada pelo Dr. Aurivones beneficia em especial o sítio Cacimba, onde o mesmo apresentou em atendimento as reivindicações do cidadão vieirense Zé Ailton, para a instalação de um poço em seu sítio (sítio cacimba), e criação de uma sala de aula para atendimento de alunos na fase infantil que reside no mesmo sítio. Durante a semana o vieirense Zé Ailton foi até a câmara municipal reivindicar a finalização de um poço que teria sido iniciado durante a campanha do prefeito Babau através do governo estadual, mas que estaria inacabado, além de solicitar uma sala de aula para as crianças estudarem.

Dr. Aurivones, no papel de vereador, ainda apresentou a proposta solicitando a elaboração de um concurso público em Marcelino Vieira. Umas das suas principais propostas de campanha, e reivindicação de milhares de vieirenses, o vereador reafirmou o compromisso da luta pelo concurso público, e ainda fez uma colocação de que se a cidade tem dinheiro para fazer tantas contratações, também tem para realizar um concurso público.

Um comentário sobre “Dr. Aurivones apresenta projetos na câmara municipal para melhoria da população vieirense

Deixe um comentário