Obrigado! A festa ontem foi linda!

Gostaria de agradecer a cada um de vocês que compareceram ao nosso comitê ontem para ouvir minhas propostas e da minha colega Fátima Bandeiras, reafirmo aqui o meu compromisso com todos vocês, o compromisso de representá-los no legislativo, sei que não é uma tarefa fácil representar uma heterogeneidade tão grande de pessoas, mas vou lutar dia e noite, assim como já venho lutando para que vocês tenham orgulho desse vereador que vos fala.

Quero agradecer a minha equipe de colaboradores, ao Prefeito Babau e a Vice prefeita Arlí e agradecer a cada um vieirense que, mesmo sem meu conhecimento saem nas ruas, nas redes sociais, nas casas dos familiares, angariando votos para o nosso projeto de mudança, eu lhes garanto vou fazer o possível e o impossível para retribuir na câmara municipal, sendo um vereador integro, honesto, competente e presente na vida dos cidadãos.

Por fim, gostaria de fazer um pedido a todos os meus eleitores e os que ainda não são eleitores, aos amigos que cultivei durante minha vida profissional, social e política e as pessoas que talvez eu nem conheça ainda, independentemente de partido político, cor, raça, opção sexual ou religiosa, mas que acreditam que eu, Aurivones Alves, tenha as competências e as habilidades necessária para ocupar um cargo no legislativo de Marcelino Vieira que multipliquem meus votos, que peçam pelo menos um voto a um amigo, um familiar, um conhecido. Apenas um voto para o nosso projeto de mudança, lute junto comigo por uma Marcelino Vieira melhor!

Muito obrigado! e fique com as imagens da nossa linda festa:

Deixe um comentário